Blog dos Animais

Segunda-feira, Janeiro 14, 2008

Violação dos Direitos dos Animais - China

ATENÇÃO! Imagens extremamente chocantes.

---
Na China, milhares de animais são diariamente sujeitos a torturas inimagináveis e inaceitáveis. Existem centenas de quintas por todo o país onde várias espécies de animais são mantidos em situação de extremo sofrimento durante toda a sua vida.

Ursos, por exemplo, vivem em agonia em jaulas minúsculas durante vários anos - felizmente não aguentam muitos, mas há registos de animais que suportaram mais de 15 anos nestas condições!! - sentindo dores horríveis, definhando lentamente até a morte, com um tubo metálico espetado na vesícula, através do qual todos os dias lhes é extraída bílis, para ser usada na produção de afrodisíacos e remédios "milagrosos". Veja o seguinte vídeo para saber mais acerca deste (rentável) negócio:


---

Cães, gatos e guaxinins são fervidos, estrangulados, espancados, afogados, electrocutados, envenenados, etc., apenas para lhes retirarem as suas peles, não sem antes lhes cortarem as patas. Na maioria das vezes, os animais estão vivos e conscientes durante todo o processo. Clique aqui.

Os próximos vídeos foram captados por membros infiltrados da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), a maior organização mundial de defesa dos direitos dos animais. Esta organização, que conta com mais de 1,8 milhões de membros e colaboradores em todo o mundo, há muito que alerta para estas situações. A lista de adjectivos que poderia utilizar para descrever o que estas imagens nos mostram é infindável. São actos vergonhosos, cobardes, cruéis, repugnáveis e completamente desprezáveis. Se tiver coragem e "estômago", veja os vídeos até ao fim.



Fur Is Dead

Se ainda consegue continuar, clique também aqui e aqui.


Junte-se a esta causa e recorde-se do que acabou de ver na próxima vez que for às compras.
Divulgue esta mensagem!

---

P.S.: tenho ainda que acrescentar o seguinte: eu não consegui ver o antepenúltimo vídeo até ao fim. Aliás, só vi metade, embora, confesso, tivesse tentado por 4 ou 5 vezes, na esperança de encontrar palavras para melhor escrever este post. Agora pergunto-me: como é possível alguém conseguir fazer uma coisas destas a um animal vivo??????

29 Comments:

  • que horror!!como é possivél?
    Bolas que sorte que nós temos, os nosso donos tratam-nos tão bem, queridos donos....

    By Blogger Lillith, at 1:23 PM  

  • issooo e um absurdooooo!!!essas pessoas sao monstros!!vao todos p inferno!!!!ou melhor nem sao pessoas,pois quem faz isso com os bichinhos nao podem ser consideradas seres humanos...

    By Anonymous Anónimo, at 2:53 PM  

  • fiquei chocada

    By Anonymous sandra, at 9:56 PM  

  • olha amiga adoro o teu blog!! Visita o meu blog e vais ver que também vais gostar aliás aproveito para dizer a todos para visitarem melhor o meu blog-comentem! nao é um blog tao giro como este mas... olha se aproveita!! nao nao sou brasileira! aliás vão a um site: olhares (www.olhares.com ou pt) e comentem! vá-le a pena. só digo que tambem fiquei chocada!! bem...
    não sei mas acho que tudo isso é crime... crime!!!!

    By Blogger Anocas, at 8:07 PM  

  • Pessoal olhe só esse site de buscas q vc personaliza como ker com fotos de animais artistas e varias outras olhem esse de cahorro mto lindo!!!!

    http://www.mysuperyes.com./create.php?img=animals/caes/004.jpg

    Site original:

    http://www.senational.mysuperyes.com

    By Blogger Valeria, at 5:08 PM  

  • gostei muito do seu blog tanbem sou amante dos animais visite meu bloghttp://cuidebemdoseuamigo.blogspot.com/ bjs caroline carvalho

    By Blogger Caroline Carvalho, at 4:06 PM  

  • Não acredito como é que é possível fazerem atrocidades dessas aos animais... Uma autêntica vergonha!

    By Anonymous Anónimo, at 6:17 PM  

  • FODASSSE! LINDO CARALHO!!

    adoro torturar a merda dos bixos e ver os filhos da puta sem amigos e sem vida como voces seus cabroes todos xocados! HAAHHAHAHHAHHA "aaaaai! tadinho do animal!" se fosse uma pessoa tavam-se a cagar seus cabroes de merda da puta que vos pariu a merda do focinho caralho.

    MORTE A MERDA DOS ANIMAIS! VIVA A TORTURA CARALHO K TESAO K ESTA MERDA DA FODDASSE

    By Anonymous Anónimo, at 5:24 PM  

  • Vc aí de cima é digno de pena...
    não se esqueça: aqui se faz, aqui se paga!
    Ou nem precisa ser aqui...
    Mas, com certeza vai pagar e muito caro e aí eu vou rir.......
    Vc é broxante!

    By Anonymous Anónimo, at 12:23 PM  

  • Eu não consegui terminar nem de ler e muito menos assistir ao vídeo. Que horror meu Deus!! Onde esse povo vai parar. Quando vão entender que o Planeta é de todos e que ninguém é dono de ninguém??

    By Blogger Ive Carvalho, at 5:57 PM  

  • Indescritivel, não consigo assistir aos vídeos mas tenho conhecimento dessa situação na China. Absurdo é pouco para descrever. Precisa acabar urgente e essas pessoas precisam ser punidas com certeza!

    By Anonymous Marketing Digital, at 1:22 PM  

  • E o mais incrível de tudo isso que basta falar "É uma questão cultural" e está justificado estas crueldades. Até quando o ser humano vai se esconder atràs de "é uma questão cultural" para justificar as atrocidades que ele faz. Quem acredita que isto está correto, por favor arrume outros argumentos, pois falar é uma questão cultural ofende a inteligência das pessoas.

    By Anonymous Anónimo, at 5:41 PM  

  • Parabéns pelo vosso blog.
    Cris
    http://petcool.blog.pt

    By Anonymous Anónimo, at 4:36 PM  

  • Esse já é um problema antigo e ninguém faz nada acerca disso (infelizmente). Também tenho no meu blog um artigo sobre o assunto onde até publiquei o novo anuncio da PETA. Essas pessoas que vestem peles de animais esfolados deviam ser elas próprias esfoladas a ver se gostavam.

    By Anonymous jokerine, at 5:11 PM  

  • A morte é muito pouco pra esses infelizes...Mais fiquem sabendo, que existe a lei da terra tudo o que vai vouta, td que a gente faz de ruim para qualquer ser vivo tem retorno e o retorno é em dobro...E eles iram se arrependeren. Pq os animais não tem como se defenderen, mas eles não estan sozinhos, Deus sabe de todas as coisas e ele iram pagar.... Descupen não consigo mais, falar pois estou tomada em lagrimas...me perdoen por favor.

    By Anonymous Anónimo, at 10:39 AM  

  • sinceramente nem abri os videos... bastou ler o que foi escrito... eu adoro animais, se podesse fazia muito mais por eles... o meu sonho era abrir um lugar onde podesse cuidar deles todos!!
    as pessoas que fazem o que fazem devia sofrer o triplo para sentirem o sofrimento!!
    beijinhos a todos os que partilham a adoração aos bichinhos!!

    By Blogger mim, at 6:24 PM  

  • Olá, é bom que cada vez mais os meios de comunicação disseminem ideias de conscientização em prol dos animais. Sou veterinaria especialista em odontologia, e no meu blog falo de um post sobre adoção de animais.
    parabens pela iniciativa, se quiser comentar la no blog fique a vontade.

    www.odontologianimal.blogspot.com

    By Blogger M.V Letícia Hardman Corazza, at 8:47 PM  

  • Esse tipo de coisa me deixa terrivelmente abalada e, principalmente revoltada! Na minha opinião, isso é uma atitude tão covarde quanto machucar uma criança ou qualquer outra criatura indefesa! E o pior é que ouvi dizer de amigos ativistas que em São Paulo existem lugares clandestinos em que cozinham cachorros...´coreanos e chineses que fazem isso. Afe...sem palavras minha revolta é tanta, que acho que vou ter um treco!

    By Anonymous Mari, at 5:20 PM  

  • Olá é terrível o que as pessoas fazem com os animais, não precisa ir tão longe assim para ver os maus tratos que eles sofrem... Sou Médico Veterinário em época de faculdade fiz estagio no rodeio “ eu sei o que é”, ja atendi imuneros casos de animais que são maltratados pelos proprietários desde pitbull queimado com água fervendo, a sagüis com lesões por chutes, papagaios que são transportados em panelas de pressão...
    E tbm já pude ver muitos donos de loja de aquário injetando tintas em peixes” por incrível que pareça é verdade mesmo”...

    Há se alguem tiver alguma duvida a respeito de saúde dos seu pet, entrem no meu site e façam suas perguntas

    Suas dúvidas, nossas respostas (Respondidas por Médico Veterinário)
    Matéria, artigo e casos clínicos.
    Um Site cheio de informação do mundo Pet.

    www.orientacaoveterinaria24hs.com.br

    Entre e faça as suas perguntas...

    By Blogger Orientação Veterinária 24hs onde você estiver!, at 9:41 PM  

  • Como essas pessoas conseguem colocar a cabeça a noite no travesseiro pra dormir tranquilo e não pensar no que se fez um dia inteiro com um animal que nem ao menos pode se defender...Não sou ninguém pra julgar ninguém mais Deus é Pai,peço pra que ele coloque a mão na conciência dessas pessoas pra que elas parem e pensem no mal q estão fazendo....

    By Anonymous localização de vazamento, at 3:46 AM  

  • Pessoal um absurdo total, o que é certo e o que é errado neste mundo, sei que fiquei muito triste com tudo isto que vi neste blog, um ser humano fazer isto com um bichinho que é um amigo. Temos também que refletir entre nos Brasileiro sobre comer carne bovina e suína, será como somos visto em países que tem estes bicho como seus companheiros.

    By Blogger Francisco, at 2:39 PM  

  • Boa noite,
    vi o vídeo e não é possível compreender este tipo de coisas. Apenas sei que tão depressa não me vou esquecer destas imagens. Talvez devia mostrar-se estas imagens em todas as lojas onde se vendem casacos feitos com o pêlo destes animais para as pessoas "finas" verem para o que estão a contribuir.

    By Anonymous Anónimo, at 2:19 AM  

  • Nem consigo terminar de ver os vídeos de tão choantes que são.Não consigo nem acreditar que pode existir pessoas que tenha coragem de fazer algo de tão horrível assim com os bichos....Inacreditável como eles fazem isso sem a menor pena...

    By Anonymous Marcas e Patentes, at 1:33 AM  

  • Olá, o Blog Animal Virtual está começando mais um concurso para eleger o animal mais lindo que será a capa do blog, da comunidade do orkut, do twitter e ainda o vencedor ganha um papel de parede exclusivo com as dimensões de sua tela!
    Não perca tempo, as inscrições vão até dia 03/10/2009!
    Entre no blog para saber mais.
    Atenciosamente,
    Ingrid
    http://animalvirtual.blogspot.com

    By Blogger Ingrid, at 6:31 PM  

  • Me ajudem a tirar os animais das ruas!
    Se deseja ajudar então acesse: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=6480

    By Blogger hulk, at 1:40 AM  

  • chineses malditos....povo ignorante....esse país merece todas as desgraças que vem sofrendo...chineses desgraçados...devem fazer as mesmas coisas com as vacas das mães deles....

    By Anonymous RAFAEL ARARAQUARA-SP, at 10:35 AM  

  • Não consigo entender como essas pessoas conseguem fazer isso com os pobres bichinhos,será que eles não tem sentimentos.Pra mim isso é a pior crueldade que existe para com os animais...

    By Anonymous HPLC, at 11:24 PM  

  • Nossa,bem pesado.Ainda bem que tem gente como nós que tentamos pelo menos fazer algo pelos animais.Tenho um blogger que tento expor aspectos ambientais "http://aartedemodificar.blogspot.com//".Espero que essas pessoas algum dia tomem consciência do que fizeram!!

    By Blogger Re, at 1:33 AM  

  • o site ta optimo!!! ta muito giro!! nao consegui ver os videos mas vou continuar a tentar!!!
    ta chocante!!!!!! continuem o bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 11:22 AM  

Enviar um comentário

<< Home